Dentro de todas as construções que fazemos a mais desafiadora é a de ser melhor a cada dia, isso nos levou ao que somos. Nascemos do improvável, construímos muitas vezes o “impossível” e nos tornamos uma empresa SÓLIDA que gera inúmeras oportunidades para todos aqueles que nela acreditam. Se você pensa em fazer parte do nosso time, tenha uma coisa em mente: É preciso estar na LIVTI de corpo e alma, coisas grandiosas podem acontecer, acredite.

Felipe Pazolini
CEO

 

Na LIVTI, somos movidos apaixonadamente por seis valores: Ética, primor, evolução, congruência, humanização e teamwok. São os meios condutores pelo quais construímos grandes resultados e realizamos grandes transformações.

Nosso código tem como base esses seis princípios norteadores e através dele buscamos pessoas que dividam a construção da nossa cultura de integridade, excelência, inovação, preocupação, cooperação e empatia.

 

Como é fazer parte da nave LIVTI

  • Sara
    Eu amo o que faço e amo trabalhar na LIVTI. As pessoas são maravilhosas e o ambiente muito legal, o que contribui para eu vir trabalhar feliz todos os dias! Somos valorizados por nossas conquistas e estimulados sempre a sermos melhores! Aqui sinto que faço parte de algo maior. Fazer parte do universo LIVTI é sempre estar em movimento. Nunca parar, estagnar ou estacionar. Aqui avançamos, progredimos e evoluímos, juntos. Ao Infinito e Além!
    Sara
    Marketing
  • Rodrigo
    Trabalhar na LIVTI tem sido incrível! Aqui pude sentir pela primeira vez um alinhamento entre o meu propósito de vida e a cultura de uma empresa... estar em um ambiente descontraído e ao mesmo tempo acolhedor, que te possibilita crescimento e te permite uma liberdade de expressão é realmente louvável. Resumindo, me sinto em casa com a família. =]
    Rodrigo
    Coordenação técnica
  • Roberto
    Trabalhar na LIVTI é algo inspirador, nossa área está em constante evolução e aqui todos somos incentivados a nos atualizar e crescer, é um lar fora de casa, nossa equipe é uma família.
    Roberto
    Analista de Suporte