O plano ideal para a transformação do seu negócio
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COMO INICIAMOS A TRANSFORMAÇÃO DAS EMPRESAS
5 etapas para impulsionar o seu negócio
Os levantamentos dos especialistas responsáveis pelo processo de entrada, irão identificar potenciais áreas de problema que o novo cliente deve abordar antes da adequação ser concluída. Presencialmente no ambiente do cliente, apontamos tudo que está fora do lugar ou que necessita de atenção. Identificamos situações que podem causar tempo de inatividade do negócio, ou horas indevidas de trabalho da equipe de suporte. Classificamos os problemas em termos de gravidade, garantindo assim que o cliente esteja coberto se algo falhar.
Nossa prioridade número um é realizar uma transição suave de suporte de TI. O ponto de partida é garantir que a LIVTI e o novo cliente recuperem as senhas e contas necessárias do suporte que está de saída. Uma troca limpa garante um planejamento eficaz e execução confiável. Culpar o provedor anterior pelos eventuais problemas que ele deixou para trás não trazem novas soluções, apenas mais problemas. Fazemos nosso melhor para assegurar uma transição amigável e sem contratempos!
Antes de começar a atuar no ambiente do nosso novo cliente, desenvolvemos um plano completo para garantir que o processo de conquista seja eficiente e transparente. Para a máxima velocidade e precisão, usamos ferramentas automatizadas de auditoria e inventário. Isso irá reduzir o tempo de auditoria de dias para horas e permitirá facilmente gerar relatórios os quais transmitem informações preciosas ao cliente.
Através de nosso sistema próprio de Service Desk, o LIVTI Seth, uma ferramenta online que gera relatórios e fornece avaliações proativas. O cliente aprecia uma maneira fácil de entender sua rede e infraestrutura de TI, fazendo uma análise do seu valor agregado ao negócio e assim estabelece SLAs e alinha expectativas.
Com a adequação concluída, sentamos com o cliente e revisamos o que foi feito e se há alguma coisa pendente. Com base nos resultados da implantação, os SLAs podem precisar de ajustes. Certificamos então de não deixar nenhum ponto cego que possam causar confusão ou desentendimentos. Dessa forma, construiremos nossa parceria sobre uma fundação sólida e bem definida!

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